Questões

Total de Questões Encontradas: 03

De acordo com a Lei no 12.846/2013, há uma proibição de receber incentivos, subsídios, subvenções, doações ou empréstimos de órgãos ou entidades públicas e de instituições financeiras públicas ou controladas pelo poder público.
O prazo para se manter essa proibição é de, no mínimo, 1 ano, e, no máximo, de  
A
2 anos
B
3 anos 
C
4 anos
D
5 anos
E
6 anos
Um gerente da área de marketing pretende divulgar a organização interna da sociedade empresarial onde atua. Estudando a legislação em vigor, ele verifica que um dos itens que deve ser levado em conta na aplicação das sanções previstas na Lei no 12.846/2013 de 01/08/2013 é a existência de mecanismos e procedimentos internos de
A
 seleção 
B
 técnica
C
 rotação 
D
 interinidade 
E
 integridade
Um analista de sistemas de determinada empresa realiza estudos para avaliar a higidez de candidatos a realizar contratos com a empresa onde trabalha. Ele recebe a informação de que, em determinadas situações, é possível a sanção administrativa das pessoas jurídicas. Nos casos regulados pela Lei no 12.846 de 01/08/2013, na esfera administrativa, será aplicada às pessoas jurídicas consideradas responsáveis pelos atos lesivos previstos nessa lei a seguinte sanção:
A
Divulgação em instituições da comunidade onde atuam.
B
Comunicação aos órgãos municipais da penalidade atribuída.
C
Publicação do ato condenatório em comunicados internos
D
Publicação em rol de condenados, administrado pelo Governo federal.
E
Publicação em rol de condenados, administrado pelo Governo federal.
Página 1 de 1