Ano: 2014 Banca: QUADRIX Órgão: DATAPREV Prova: Analista de Tecnologia e Informação - Desenvolvimento I
No MR-MPS-SW, o nível de maturidade G é composto pelos processos Gerência de Projetos e Gerência de Requisitos. Nesse nível, a implementação dos processos deve satisfazer os atributos de processo AP 1.1 e AP 2.1, que evidenciam, respectivamente, o quanto:
A
os resultados de medição são usados para assegurar que a execução do processo atinja os seus objetivos de desempenho e o quanto as mudanças na definição do processo têm impacto efetivo para o alcance dos objetivos de melhoria do processo.
B
os produtos de trabalho produzidos pelo processo são gerenciados apropriadamente e o quanto um processo padrão é mantido para apoiar a implementação do processo.
C
o processo padrão é efetivamente implementado como um processo definido para atingir seus resultados e o quanto o processo é controlado estatisticamente para produzir um processo estável.
D
o processo atinge o seu propósito e o quanto a execução do processo é gerenciada.
E
as mudanças no processo são identificadas a partir da análise de defeitos e o quanto os produtos de trabalho produzidos pelo processo são gerenciados apropriadamente.