Ano: 2014 Banca: FCC Órgão: TRF 4ª REGIÃO (SUL) Prova: Analista Judiciário - Informática
No âmbito do MPS.BR − Guia Geral MPS de Software (Agosto de 2012), a capacidade do processo possui nove Atributos de Processos − AP. Cada AP está detalhado em termos de Resultados esperados do Atributo de Processo − RAP para alcance completo do atributo de processo.

Analise o seguinte:

Quando o AP é uma medida do quanto as mudanças no processo são identificadas a partir da análise de defeitos, problemas, causas comuns de variação do desempenho e da investigação de enfoques inovadores para a definição e implementação do processo, tendo, dentre outros, os seguintes resultados esperados:

RAP 35. Objetivos de negócio da organização são mantidos com base no entendimento das estratégias de negócio e resultados de desempenho do processo;

RAP 36. Objetivos de melhoria do processo são definidos com base no entendimento do desempenho do processo, de forma a verificar que os objetivos de negócio relevantes são atingíveis;

RAP 42. Uma estratégia de implementação para as melhorias selecionadas é estabelecida para alcançar os objetivos de melhoria do processo e para resolver problemas.

É correto que se trata do AP 5.1, ou seja, que o processo é 
A
medido.
B
otimizado continuamente.
C
controlado.
D
definido.
E
objeto de melhorias incrementais e inovações.