Ano: 2013 Banca: FCC Órgão: MPE-MA Prova: Técnico do Judiciário - Tecnologia da Informação
Considere o caso de uma instituição bancária na qual a priorização e classificação de criticidade de um incidente é feita pelo tipo de terminal ou serviço que esteja indisponível. Na tabela abaixo, é mostrada a prioridade dos atendimentos. 
Imagem da Questão
De acordo com a tabela e com os fundamentos do gerenciamento de incidentes da ITIL v3, é INCORRETO afirmar: 
A
O setor dos caixas, no qual ficam os TFs − Terminais Financeiros, é um setor que tem que ter solução rápida dos incidentes, pois um caixa parado impacta no atendimento da agência. 
B
Na tabela, a urgência considera quantas pessoas, clientes ou quanto do negócio do banco será afetado, enquanto o impacto determina a velocidade em que o incidente precisa ser resolvido. 
C
O impacto no setor de caixas automáticos (ATMs) é médio, pois não implica no funcionamento da agência, já que as agências têm mais de um ATM, mas pode gerar insatisfação dos clientes. 
D
Os terminais TC não interferem no funcionamento nem na rotina normal da agência, por isso não são de grande urgência e impacto. 
E
Os incidentes que envolvem servidores ou links de operadoras são tratados com prioridade máxima, pois interferem diretamente no funcionamento das agências bancárias ou dos seus setores.