Diversos elementos de interconexão de redes de computadores são utilizados atualmente, como hubs, repetidores, bridges, switches e roteadores. Considerando os elementos tipicamente utilizados, é correto afirmar que
A
um roteador possibilita que pacotes sejam trocados entre redes separadas, lendo a informação de endereço para determinar o seu destino final, baseando-se na política prevista na sua tabela de roteamento.
B
um repetidor regenera o sinal de comunicação, desmontando e remontando os pacotes recebidos, buscando alterá-los para eliminar ruídos, erros e corrupções existentes no sinal original, tornando a comunicação mais robusta.
C
um hub passivo faz com que os pacotes sejam encaminhados apenas ao destinatário final, diminuindo o tráfego e provendo mais segurança, pois os pacotes não passam por vários computadores até encontrar o destinatário.
D
um switch faz com que os pacotes passem por vários computadores da rede até encontrar o destinatário final, mas coloca uma camada de criptografia para diminuir os problemas de segurança advindos dessa prática.
E
uma bridge não possui a capacidade de isolamento de tráfego por segmento de rede, aumentando o tráfego em redes locais.